Quero participar

QUERO PARTICIPAR

Você pode participar do Núcleo de Estudos da Paisagem (NEP) como pesquisador mediante projeto de pesquisa, em nível de iniciação científica, mestrado, doutorado e pós-doutorado. Também abrimos a possibilidade de programa de treinamento para formação de pesquisadores populares. Os programas não dispõem de bolsa, que devem ser obtidas junto às agências de fomento.

Para participar do Grupo de Estudos, informe-se da agenda de reuniões. O grupo é aberto em quase todas as reuniões a todos os interessados, bastando verificar a agenda e entrar em contato conosco.

Para orientação de Iniciação Científica e Extensão é necessário ser aluno da Universidade de São Paulo ou solicitar via FAPESP ou outra agência de fomento.

O ingresso no Mestrado e Doutorado é mediante edital, cujas informações devem ser obtidas no ano correspondente ao processo seletivo junto à Secretaria de Pós-Graduação. Para ingresso como Pós-Doutoramento, veja as normas junto à secretaria, sendo necessária a elaboração de um projeto com o professor responsável.

No momento, tenho maior interesse em trabalhos na área de história da cultura e da paisagem e na área de ensino e aprendizagem. Veja os trabalhos já desenvolvidos no NEP.

Para quem deseja ingressar na pós-graduação, recomendo cursar antes disciplinas como aluno especial no Programa de Pós-Graduação (informações na Secretaria do Programa). É altamente recomendável elaborar o projeto de pesquisa com antecedência, já tendo o acompanhamento de um professor orientador.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.